O jogador, que defendeu as cores do Fluxo W7M nas últimas duas temporadas, chega para preencher a vaga deixada por Jean "Mago", agora na LOUD.
A mudança marca um novo capítulo na carreira de Fuuu, que após anos atuando no CBLOL, o tier principal do League of Legends brasileiro, passa a competir no tier secundário pela equipe Academy da RED.
Nos últimos anos, mesmo com o Fluxo W7M enfrentando dificuldades em 2025, Fuuu foi consistentemente apontado como um dos pilares de consistência da equipe, especialmente na rota do meio. Sua trajetória de resistência foi notável: ele foi o único jogador remanescente do elenco após a fusão das organizações no cenário competitivo e, ao lado de Marvin, esteve presente em todas as campanhas do time na Liga Sul-americana (LTA Sul).
Agora, o jogador deixa o Tier 1 para integrar um projeto conhecido por ser uma potência no Circuito Desafiante. A RED Canids Academy não apenas é uma forte candidata ao topo da competição tendo vencido um dos splits recentes como também é reconhecida por seu sólido trabalho de desenvolvimento de talentos.
O Academy da Matilha tem um histórico comprovado de formar e lançar jogadores de alto nível para o CBLOL, como Rabelo, Kaze e DOOM (Atualmente com o nick de Curse). A chegada de Fuuu representa tanto uma experiência valiosa para o elenco quanto uma oportunidade para o jogador se reposicionar em uma equipe estruturalmente competitiva.
A expectativa é que, sob a organização da RED, Fuuu encontre o ambiente ideal para liderar a equipe na busca pelo título do Circuito Desafiante de 2026.
